Termos de Migração
OBS: Não oferecemos Migração Grátis em Hospedagem e Revenda que estão em período de teste.

Regras, termos e prazos para migração.

Preocupado com o processo de mudança de provedor? Sabemos que o processo é estressante, por isso a Gubax tem o compromisso de facilitar a migração para sua nova conta de hospedagem. Podemos transferir arquivos de website, bancos de dados e scripts. Antes de solicitar que tal conhecer mais sobre nossas regras?

1 - Que exigência meu provedor precisa ter?

Se o seu provedor atual dispõe de cPanel/WHM, nós realizamos todo o processo de migração de forma rápida e segura. Transferimos todos os arquivos de seu site, bancos de dados, e-mails e demais configurações.

2 - Quando posso fazer o pedido de migração?

Após realizar o pedido de Hospedagem ou Revenda em nosso site oferecemos migração grátis no final do período de teste somente uma vez por pedido, demais migrações terá que consultar o Setor Técnico para que faça um orçamento.

3 - Informações importantes

Lembre-se de sempre manter um backup de segurança durante o período de teste. A Gubax não se responsabiliza por perda de arquivos durante o processo.

4 - Upgrade de planos

A mudança de Hospedagem para Revenda realizamos de forma gratuíta, mas se uma hospedagem conter domínio adicionais em planos compartilhados terá que dividi-los por conta própria, ou consultar o Setor Técnico para que faça um orçamento.

5 - Condições finais de Migração Gratuíta e Prazos

As condições de migração gratuita de websites diferem pelo tamanho e quantidade de sua conta que possui. A migração gratuita será realizada em contas de até 2GB de arquivos, e-mails, banco de dados e outros que compõem a estrutura da hospedagem do site. Para contas maiores que 2GB cobramos uma taxa de R$5,00 por GB excedente.


*Ultrapassando os limites da tabela acima será cobrada uma taxa excedente de R$5,00.

6 - Prazo para término da migração

Não definimos um prazo para a finalização das migrações, pois existem diversos fatores externos que podem interferir no processo. Isto inclui: limitações do servidor de origem, problemas com informações incompletas ou incorretas, entre outros.

De qualquer forma nos empenhamos para que a conclusão do procedimento seja no prazo mais rápido possível e de forma eficaz.

7 - Pós-migração

Assim que a migração for finalizada avisaremos via Chamado para prosseguir com as instruções de alteração de DNS.